Veja os pôsteres dos “filmes” de algumas das seleções que disputam a Copa do Mundo 2018

Neymar é “o último Jedi” brasileiro, Messi vira “o rei do show” e a Alemanha está “de volta ao lar” na ação criada por agência italiana

A agência de publicidade italiana Invasione Creativa, bolou uma série de cartazes de filmes para algumas das seleções, inspiradas em grandes lançamentos dos últimos meses nos cinemas.

Intitulado “Movie to World Cup 2018”, o projeto inclui 14 nações, representadas diretamente por seus astros e uma combinação de seus nomes com os títulos dos filmes selecionados, que vão de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” a “O Rei do Show”. O curioso é que apenas 13 dos times escolhidos estão de fato na Copa do Mundo: a Itália, que na repescagem caiu para a Suécia (esta por sua vez não incluída no projeto), foi “homenageada” pela agência com um pôster inspirado em “Blade Runner 2049” que coloca o eterno goleiro da Azurra Gianluigi Buffon para estrelar “Blame Runner 2022” – em português “Culpe o corredor 2022”, em referência ao jogador da equipe El Shaarawy, que teve uma performance pífia na eliminação precoce da seleção e usa a camisa 22.

Você pode conferir os catorze cartazes abaixo.

Fonte: https://bit.ly/2JB8nB2
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s