Infográfico: como fazer um planejamento de gestão de redes sociais de sucesso

2017-06-21_caminho-sucesso-social_cover
Quando usadas corretamente, as redes sociais são uma ótima (e, na maioria das vezes, barata!) ferramenta de comunicação para alcançar clientes novos e pré-existentes, gerando mais divulgação boca a boca para o seu negócio, melhorando o status da sua empresa como referência na área e aumentando o alcance dos seus esforços de marketing.
Apesar disso, para muitos donos de pequenas empresas, redes sociais também requer um tempo muito grande dos funcionários, a um retorno questionável. Por isso, muitos deles não sabem nem por onde começar, e se realmente vale a pena.
O infográfico abaixo um caminho fácil de seguir para ter sucesso nas redes sociais, incluindo um plano de gerenciamento da presença social da sua empresa para os próximos 12 meses, e também respostas para perguntas comuns como: “Como eu uso isso? Por que devo usar isso? O que eu falo? Quem está responsável?”

Confira o caminho simples do sucesso em gestão de redes sociais:

2017-06-21_caminho-sucesso-social

Ter uma presença social é mais difícil do que parece. Não basta criar um perfil em cada rede social: é preciso saber quais realmente dão resultados, quais recursos e ferramentas utilizar e, acima de tudo, ter um planejamento voltado a resultados.

Mas se precisar de alguma ajuda em todo esse processo, conte com a Gonzalez Publicidade.

Fonte: http://tutano.trampos.co/15138-infografico-gestao-de-redes-sociais/?utm_medium=email&utm_source=tutano-newsletter&utm_campaign=pm&utm_content=#104

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s