Criatividade exige vôos altos

A Gonzalez Publicidade, em parceria com a área de marketing da Lufthansa SWISS, desenvolveu materiais para o seu público influenciador, os agentes de viagens, num evento realizado este ano em São Paulo, o Travel Week 2017.

Folhetos, no formato da cauda de um avião, com os horários de todos os voos das empresas Lufthansa e SWISS, foram produzidos e distribuídos nas agências de viagens. O folheto, impresso em gramatura mais encorpada, fica de pé na mesa dos operadores de viagen, lembrando a cauda do avião e ganhando, dessa maneira, bastante destaque.

Outro material, dessa vez um brinde, foi distribuído no evento acima e sua ideia principal era causar surpresa ao público presente. Uma caixa, com um chocolate suíço dentro, acompanhava um flyer perguntado se tinha gostado da supresa e convidava todos a imaginar como seria ganhar uma surpresa em pleno voo, divulgando assim o novo serviço de bordo, o SWISS Choice.

Do ponto de vista estratégico e criativo, os materiais alcançaram seus objetivos: os agentes de viagens foram impactados pelos dois materiais e tanto o cliente como a Gonzalez Publicidade voaram alto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s