Quadrinhos raros da Mulher-Maravilha vão a leilão no eBay

As edições Wonder Woman #1, Sensational Comics #1 e All Star Comics #8 nunca foram lançadas oficialmente e não tinham existência confirmada publicamente até então

Mulher-Maravilha

Três revistas raras da Mulher-Maravilha serão leiloadas pelo eBay for Charity à partir do dia 13 de Agosto. As edições à venda são a primeira edição da HQ da Mulher-Maravilha, a primeira edição da Sensational Comics e a oitava edição da All Star Comics, os três quadrinhos mais raros da heroína, que contam a sua origem.

Em 2017, a personagem completa 75 anos de história. A Mulher Maravilha apareceu pela primeira vez na All Star Comics nº 8, em 1941, e teve sua estreia na capa do Sensation Comics nº 1, em 1942. Ambas as edições nunca foram lançadas oficialmente e não tinham existência confirmada publicamente até agora, por isso são considerados itens de extrema raridade. O primeiro quadrinho completo dedicado exclusivamente à heroína foi Wonder Woman nº 1, também lançado em 1942.

As revistas foram disponibilizadas por Darren Adams, dono da Pristine Comics.  Uma parcela do valor arrecadado com o leilão será doada para a Trafficking Hope, uma organização sem fins lucrativos dedicada à prevenção do tráfico de pessoas.

Desde o lançamento do filme da Mulher-Maravilha, este ano, o eBay teve um forte aumento nas vendas relacionadas à heroína, com as vendas do período já superando a totalidade do ano de 2015. Apenas em 2017, o termo Wonder Woman foi pesquisado no eBay mais de 460 mil vezes, de acordo com a empresa.

 

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2017/07/28/quadrinhos-raros-da-mulher-maravilha-vao-a-leilao-no-ebay.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s