EATS | Clube de Criação

O Watson, da IBM, entrou para o universo culinário em uma nova campanha criada pela Ogilvy Paris. A iniciativa busca mostrar como a inteligência artificial da IBM e o sistema de computação cognitiva podem apresentar alguns pratos presumivelmente deliciosos, mesmo quando enfrentam algumas restrições desafiadoras. A ideia tem o objetivo de fazer com que o público em geral fique se familiarize com o Watson, por meio de uma lente que a maioria das pessoas se relaciona – a dos alimentos. O “chef Watson” foi desafiado a criar receitas em que os quatro principais ingredientes deveriam começar com as lestras “E”, “A”, “T” e “S”. A agência selecionou artistas de alimentos para criar a tipografia dos vários ingredientes. As criações do chef Watson foram compartilhadas nas mídias sociais, incentivando os consumidores a experimentar os pratos. Ficha Técnica: Agency, Ogilvy Paris Emmanuel Lallevé, Executive Creative Director Emmanuel Ferry, Managing Director Susan Westre : Creative Director Johan

Fonte: EATS | Clube de Criação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s